Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2011

FESTIVAL NOSSA ARTE



    No dia  21 de outubro na cidade de  Tunápolis, participei do 1º Festival Regional Nossa Arte das APAEs da Região do Alto Vale do Uruguai. O evento reuniu 11 Escolas Especiais, onde tive o privilegio de assistir e me emocionar. Fiquei muito feliz em reencontrar algumas colegas em especial a DANHI  que admiro muito. Todas as  apresentações foram exemplos de amor, superação e dedicação de verdadeiros profissionais comprometidos com o ensino.
Transformar doí... gera conflitos, você é vista como a metida, mas da resultado. “Tenha certeza o mesmo tamanho não serve para todos.” (Salamanca).
    Cada ser humano é único, diferente em suas potencialidades, qualidades, habilidades, aspirações, desejos, objetivos. Mas muitas também são as características, que nos identificam, aproximam, que nos possibilitam sentir e vivenciar situações próximas das situações do outro.
   Acredito que a alegria, o amor, o entusiasmo, o prazer, o desafio, são algumas dessas fortes características proporciona vivenciar tudo isso.














Nenhum comentário:

Postar um comentário