Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO " MÃE"


MÃE desejo que neste dia do teu aniversário me tenhas tão presente como te tive em meu coração cada segundo, cada instante.. por mais distantes que estamos.

Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor. Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu. Que sempre me falava e ainda me fala Marina vai mais na igreja, acredita mais em Deus, tenha mais fé, se cuida, o que é teu tá bem guardado ...rsrsrsr
Sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura!
Você me faz crer, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
COM AMOR …
Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário